Casa assombrada, é muito assombrada gente!!! A família mora lá há 7 anos e já gravou vozes, crianças rindo, cães latindo que não estavam na casa., além fotos de vultos negros, vídeos de orbs. Além disso, os moradores dizem que são constantemente arranhados e beliscados. Veja muitas fotos e uma reportagem no final onde o cinegrafista e a repórter foram arranhados e beliscados!
Deanna Simpson diz que não sabia que a casa era assombrada quando se mudou 7 anos atrás. Ela diz que não pode se mudar porque investiram muito no local... |
A FOX 43 então enviou uma equipe ao local e durante a gravação da matéria o cinegrafista Nick Petrillo foi arranhado por algum ser invisível. Em seguida, a repórter Katie Kyros disse ter sido beliscada, tocada e arranhada. (veja no final do post o vídeo)
"Eles querem chamar a nossa atenção porque vocês vão noticiar o que acontece aqui. É um alerta", disse a dona da casa, a senhorita DeAnna Simpson.
Deanna diz que "Cinco ou mais" é o número de fantasmas na casa. "Eu tenho alguns aqui que estão me protegendo, algumas mulheres estão me protegendo, mas a maioria é de forças obscuras e ruins, inumanas".
O cinegrafista Nick Petrillo foi arranhado. Na imagem Deanna passa água benta no local e diz que isso é comum acontecer com eles e os convidados que visitam a casa |
Imagem de um arranhão registrada por Deanna |
Foto tirada por Deanna do que ela acredita ser um demônio. |
O demônio tem mais de 2 metros e é esse vulto negro a esquerda |
Está vendo a "mão" negra a direita na imagem? |
Na reportagem também é exibido um vídeo onde Deanna pede para o espírito fechar a porta e ela se fecha! Credo em cruz...
Simpson convidou sacerdotes, investigadores paranormais e médiuns. Ela diz que surgiram evidências de mortes terríveis que aconteceram lá.
"Colocamos tudo na casa", diz Simpson. "Nós queremos nos mudar, mas teríamos que vendê-la por um preço razoável para recuperarmos o que investimos".
O caso chamou a atenção e o programa de TV "The Dead Files", exibido no Travel Channel exibiu um episódio contando .
0 comentários:
Postar um comentário