Postagem em destaque

O Exorcismo que deu errado !

O relato que eu vou contar não é um relato que aconteceu comigo, mas sim com o meu tio-avô, já falecido, e envolvendo as misteriosas circ...

terça-feira, 1 de março de 2016

Minha História Assombrada: Ela Dançou com o Diabo!


Vou escrever aqui um relato que minha mãe me contou, ela não gosta muito dessas coisas sobrenaturais e até por isso mesmo, ainda hoje tem pavor quando lembra desse caso. Ela disse que muito não acreditam.

Minha mãe e toda sua família é do Rio Grande do Sul , e ela lembra de quando ela ainda era moça, que ela mesma ia para muitas festas, e lá festa era o que não faltava, e uma vez minha avó contou que lá tinha uma moça que era muito festeira, se deixasse ela ia todos os dias, e certo dia, numa sexta-feira tinha uma festa que ela não podia perder , e a mãe da moça brigou dizendo que ela não ia, a moça muito nervosa disse que ia de qualquer jeito e se bobeasse ia dança com o Diabo :o ..... e assim ela foi, minha avó disse que na festa chegou um moço muito elegante que todos pararam para ver, e ele foi bem em direção á ela, e os dois dançaram a noite toda, ninguém nunca havia visto aquele rapaz lá, e ao subir em seu carro a moça foi atrás dele e perguntou seu nome, bom ele disse "Sou aquele que você prometeu dançar a noite toda hoje" a moça disse que não estava entendendo, então ele completou "Sou o Diabo".

Minha avó disse que a moça desmaiou, foi para o hospital e ao acorda ficou desesperada dizendo que havia dançando com o Diabo. Parece que ela ficou muito tempo internada numa clinica e se alguém perguntasse sobre o que houve naquele dia ela pirava. Minha avó ainda falou que as pessoas que estavam na festa se lembram da dança dos dois, porém ninguém lembra o rosto do tal rapaz.

Minha mãe sempre sentiu duvida se isso foi só para ela se aquietar em casa e não sair tanto ou não, porém minha avó nunca foi de mentiras ou historinhas para assustar, e essa história é muito conhecida lá.

Em um outro que ela presenciou  numa missão onde normalmente todos vão, e um bêbedo falou algo sobre "o coisa ruim", minha mãe disse que na hora teve uma ventania, e apareceu um cara que não podiam enxergar direto, porém ele xingava muito e passava muito pavor, todos compeçaram a correr, ela disse que minha tia na correria até perdeu um sapato. Foi a pior experiencia dela.

Enviada por =Nazaré Tomé
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário