Sempre que ele á mencionado, é para designar o caos e sofrimento que pode ser ocasionado por ele na Terra. Mas convenhamos, ninguém é só bonzinho ou ruim o tempo todo. Nem mesmo o Diabo. Por isso hoje te trouxemos 5 demônios da ficção que no fim das contas não são tão maus.
Aqui na Fatos já te contamos a história do Diabo em 6 culturas diferentes, como funciona um pacto com o Diabo e quais foram as personalidades históricas que foram acusadas de fazerem pacto com ele. Agora veja os mais legais demônios da ficção.
1- Daryl Van Horne
No filme “As Bruxas de Eastwick”, Van Horne é um demônio que tenta seduzir três bruxas atraentes. Ele as ensina a liberarem seus poderes internos praticando mágicas tolas e sexo. Ao contrário da maioria dos demônios dos filmes ele não quis trazer o inferno à terra e destruir a humanidade. A única coisa que esse diabo quer é se divertir com umas gostosas de meia idade em uma mansão.
2- Hell Boy
O cara é resultado de uma experiência de magia negra feita pelos nazistas para derrotarem os inimigos no fim da Segunda Guerra, mas o ritual é interrompido por forças aliadas e o que nasce é um garoto com aparência de demônio. Ele cresce e luta pelo bem ao lado das forças aliadas.
3- Ele (Meninas Super Poderosas)
Essa imagem que você vê é a personificação definitiva do mal em “As Meninas Super Poderosas. Pele vermelha, garras e orelhas pontudas, afeminado e com uma voz ora aguda e afeminada ora grassa e arrepiante. Dá pra levar esse diabo a sério?
4- Diabo (Alto da Compadecida)
O diabo fazendo seu papel de promotor no juízo final em “O Alto da Compadecida” é magistral. Destaque para o ponto 4:15 do vídeo: “Você devia dar graças a Deus que o Diabo é um cabra bom.”
5- Lúcifer (A Profecia)
O Diabo em “A Profecia” gosta de surpreender as pessoas e sussurrar coisas assustadoras em seus ouvidos como “Eu posso te deitar e encher sua boca com as fezes de sua mãe.” Ele surge do nada, diz coisas terríveis, mas também não quer a alma de ninguém ou qualquer outra coisa da humanidade.
Conhece outros demônios bonzinhos da ficção? Mande-nos nos comentários e eles podem ser acrescidos na lista.
0 comentários:
Postar um comentário