Postagem em destaque

O Exorcismo que deu errado !

O relato que eu vou contar não é um relato que aconteceu comigo, mas sim com o meu tio-avô, já falecido, e envolvendo as misteriosas circ...

quarta-feira, 2 de março de 2016

Artista cria ilustrações sob o efeito de 20 drogas diferentes!


Os artistas sempre costumam ter a inspiração em alguém, ou algum lugar ou até mesmo sensações, e para cada um a inspiração acontece de um jeito. Existe um artista chamado Brian Pollet, que também é conhecido como Pixel-Pusha, e ele arranjou algumas inspirações um tanto alternativas para fazer algumas ilustrações bem legais.
Ele fez um projeto baseado no uso das drogas, e durante 20 dias, ele usou drogas como o DMT, a cocaína, THC, MDMA e GHB são algumas das drogas que Pollet experimentou para fazer as artes, cada dia ele usou uma droga para criar ilustrações únicas das sensações de cada entorpecente.
O objetivo do ilustrador não era se tornar um viciado em drogas, mas sim ter várias percepções para se inspirar em uma arte. Ele disse que: “Você pode apenas se concentrar na sua existência no presente. A ideia de amanhã é risível. Eu posso criar arte sem a preocupação do julgamento estranho, sem excesso de analisar o meu processo, e intuitivamente gosto de criar um trabalho mais honesto.”
E cada ilustração ele se baseou no rosto de uma mulher, mas as cores, os detalhes e os temas mudam drasticamente, devido a droga que ele usou no dia. As grandes diferenças das ilustrações podem demonstrar as diferentes sensações de cada droga, e o resultado realmente foi impressionante, confira agora:

1 – Butylone

980x

2 – G.H.B.

2

3 – Codeína

3

4 – THC

4

5 – Álcool

5

6 – Óxido Nitroso

6

7 – Cocaína

7

8 – Psilocibina

8

9 – 4-ho-MIPT

9

10 – Poppers

10

11 – DMT

11

12 – Éter

12

13 – 25i

13

14 – MXE

14

15 – MDMA

15

16 – Anfetamina

16

17 – Mescalina

17

18 – Cetamina

18

19 – LSD

19

20 – Amor

20
E aí amigos, o que acharam das ilustrações de Brian Pollet? Comentem!
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário