Tyler, 10 anos, um dos filhos do casal, ficou maravilhado com a descoberta e decidiu levar a ossada para casa, a fim de mostrá-la aos seus amigos. Lisa diz que os restos do animal estão em um saco plástico, mas exalam um cheiro ruim.
A família publicou fotos do esqueleto nas redes sociais e especialistas arriscam que sejam restos de uma arraia ou algum peixe grande. Outras pessoas sugeriram que fosse uma ossada de um cisne ou lagarto. O esqueleto será analisado por biólogos.
Assombrados, esta claro que essa é a carcaça de algum animal conhecido, muito provavelmente de uma arraia. Resolvi publicar essa notícia para vocês não se espantarem caso vocês encontrem algo parecido nas areias da praia :)
Detalhes de algumas partes do "monstro" |
A carcaça provavelmente é de uma arraia |
Também esta aguardando explicação o ser do vídeo postado no Youtube em 05 de outubro de 2012 que mostra o que seria um "bebe-sereia", "bebe-alienígena" ou até mesmo um "humanoide". O ser foi encontrado em uma praia do estado de Queensland, Austrália, e no vídeo podemos ver que ele está vivo, pois faz um esforço e levanta a cabeça. O rapaz que estava filmando informa que pegou a criatura e levou para o mar, revivendo-o. Se é real ou fake, não temos como saber, mas pelo menos ele não acabou em uma garrafa com formol :)
0 comentários:
Postar um comentário