Postagem em destaque

O Exorcismo que deu errado !

O relato que eu vou contar não é um relato que aconteceu comigo, mas sim com o meu tio-avô, já falecido, e envolvendo as misteriosas circ...

terça-feira, 1 de março de 2016

Negrinho do Pastoreio Apareceu para mim!


Este fato ocorreu em maio de 2013. Sou gaúcha natural de Passo Fundo, RS, e tenho o costume de pedir ajuda ao Negrinho do Pastoreio toda a vez que não consigo achar algo que estou procurando. Funciona mais ou menos assim: eu digo "Negrinho do Pastoreio, se eu achar o que estou procurando, dou três pulinhos." E sempre funciona. Contei isto para uma amiga muito supersticiosa, e ela me falou que, se eu continuasse a fazer isto, um dia ele apareceria para mim. Eu ri na cara dela, pois, apesar do meu interesse por assuntos sobrenaturais, tenho resistência a acreditar nestas coisas. 

Pois bem, um dia eu estava de noite em casa, com as luzes todas acesas. Eu moro em um sobrado e, ao passar na frente da escada que conduz ao andar de cima, eis que vejo um menino negro, sentado em um dos degraus, vestindo roupas muito antigas!

Quando fui chamar meu marido, ele sumiu! Na hora não consegui compreender, mas depois me recordei do que a minha amiga disse, e fiquei arrepiada! Como eu disse, a luz da escada estava acesa, então, eu não tinha a desculpa da escuridão para me enganar!

Não o vi mais, mas continuo pedindo a sua ajuda toda a vez que não consigo achar algo. Sempre leio os relatos publicados no Assombrado, segundo os quais não devemos invocar certas entidades, mas para mim já virou hábito, já que é uma lenda da minha terra....

História assombrada enviada por um usuário que preferiu o anonimato
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário